Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quinta-feira, 19 de abril de 2018

JUSCELINO FILHO TRAZ RODRIGO MAIA PARA O MARANHÃO


RODRIGO MAIA (DEM-RJ), CUMPRIRÁ AGENDAS EM SÃO LUÍS E SANTA INÊS, A CONVITE DO PRESIDENTE ESTADUAL DO DEMOCRATAS, DEPUTADO JUSCELINO FILHO
                                       
Nesta sexta-feira (20) e sábado (21), o presidente da Câmara dos Deputados e pré-candidato à presidência da República, Rodrigo Maia (DEM-RJ), cumprirá agendas em São Luís e Santa Inês, a convite do presidente estadual do Democratas, deputado Juscelino Filho. 
                               
Na capital maranhense, além de entrevistas para meios de comunicação, Rodrigo Maia ainda participa de um encontro com representantes da indústria e comércio. O evento está marcado para começar às 19h desta sexta-feira, no Grand São Luís Hotel, e tem o objetivo de discutir as demandas do setor e a pauta econômica do Congresso.

“Vamos receber nosso pré-candidato para importantes encontros aqui no nosso estado, principalmente com a nossa população. Acredito muito no projeto do nosso partido, para darmos cara nova e novas expectativas aos brasileiros. A política mudou e o Democratas também”.

*Encontro Estadual*

Ainda como parte da agenda do Rodrigo Maia no Maranhão, o presidente da Câmara dos Deputados participa, no sábado (21), do Encontro Estadual do Democratas. O evento ocorrerá na cidade de Santa Inês e reunirá prefeitos, deputados e outras lideranças do DEM no Maranhão. 

Para Juscelino Filho, a presença de Maia no Encontro Estadual demonstra a ascensão do Democratas no Maranhão, que recentemente se fortaleceu com as filiações de políticos importantes.

 “O partido vive um bom momento a nível de Brasil e no Maranhão não está sendo diferente. É um momento de crescimento com a chegada de quadros importantes da política do Maranhão em filiações recentes. A presença do nosso presidente no nosso Encontro Estadual mostra o reconhecimento do trabalho que estamos fazendo à frente do partido desde que assumimos. Hoje, o Democratas é um dos maiores partidos do Maranhão”, concluiu o presidente do DEM no Maranhão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário