Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

terça-feira, 10 de abril de 2018

EM GRAJAÚ, OTHELINO NETO RESSALTA QUE O GOVERNO FLÁVIO DINO É EXEMPLO NO EXTERIOR

É UMA ADMINISTRAÇÃO TRANSPARENTE E DE RESULTADOS ALTAMENTE POSITIVOS. NÃO EXISTE ATRASO DE PAGAMENTO DE SALÁRIOS DE SERVIDORES E NEM DE FORNECEDORES E OS AVANÇOS PODEM SER CONSTATADOS DE TODAS AS MANEIRAS
                                  Em Grajaú, Othelino Neto ressalta que o Governo Flávio Dino é exemplo no exterior
“O governo Flávio Dino (PCdoB) está sendo exemplo para a comunidade internacional. É uma administração transparente e de resultados altamente positivos. Não existe atraso de pagamento de salários de servidores e nem de fornecedores e os avanços podem ser constatados de todas as maneiras. Isso fez com que o governador fosse convidado para proferir palestra nos Estados Unidos, para mostrar a solidificação e o êxito de seu governo”.
Essa foi a declaração do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), durante pronunciamento na cidade de Grajaú, na sexta-feira da semana passada, quando lá esteve a convite do governador em exercício, Carlos Brandão, participando de um pacote de inaugurações.
 Naquele mesmo dia, o governador Flávio Dino participava da edição do Brazil Conference at Harvard & MIT 208, em Boston, nos Estados Unidos, onde proferiu palestra sobre o tema “Impulsionando talentos no setor público”.
 O evento é organizado pela comunidade brasileira de estudantes em Boston. Além do governador do Maranhão, também foram palestrantes o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, o ex-prefeito e ex-ministro Fernando Haddad, os ministros do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso e Luiz Fux e o médico Dráuzio Varella, entre outros.
Othelino Neto assegurou que o governo Flávio Dino, que já foi classificado pelo portal da Globo como o melhor do Brasil, alcança agora notoriedade internacional em decorrência das ações que estão modificando o panorama do Maranhão no que concerne aos indicadores sociais, que estão melhorando.

Agência Assembleia

Nenhum comentário :

Postar um comentário