sexta-feira, 6 de abril de 2018

GOLEIRO OLHODAGUENSE MARCOS AURÉLIO VAI DEFENDER O CORDINO NO BRASILEIRO DA SÉRIE D

EXPERIENTE TEM 26 ANOS E PASSAGEM POR VÁRIOS CLUBES DO  NORDESTE

O  jovem goleiro Marcos Aurélio 26 anos é um dos reforços do Cordino  para disputa do brasileiro da série D  este ano, Marcos Aurélio se apresentou ao clube  última terça feria 03/04.  Apesar de jovem Marcos Aurélio já atuou por vários times todos aqui  na região nordeste, Bacabal esporte clube, Maranhão atlético clube, Imperatriz e Esporte patos da Paraíba.

 Em contato com nossa redação,  o Marcos Aurélio ratificou seu  empenho e dedicação em viste a camisa do time de Barra do Corda é com muito orgulho que volto a defender um time do meu estado, Cordino a arte de agora passa ser o time do meu coração declarou o goleiro.





O Cordino que está no grupo A4 vai enfrentar o Ferroviário-CE, Interporto-TO e 4 de Julho-PI. A estreia será diante dos cearenses, no Leandrão, às 15h, do dia 22 de abril.

No mesmo dia será a vez do Moto fazer sua estreia diante do Assu-RN, às 17h, no Edgard Montenegro. O Rubro-negro está no grupo A5, ao lado do Altos-PI, Assu-RN e Sparta-TO. O time motense mandará os seus jogos no Nhozinho Santos.
O Imperatriz terá como adversários no grupo A6, o América-RN, Guarani de Juazeiro-CE e Bom Jardim-PE. A estreia do Cavalo de Aço será diante do time potiguar, no dia 23 de abril, às 21h15, no Frei Epifânio.

Primeira rodada dos Maranhenses
22/04 – Domingo
15h – Cordino x Ferroviário-CE – Leandrão
17h – Assu-RN x Moto – Edgard Montenegro
23/04 – Segunda-feira
21h15 – Imperatriz x América-RN – Frei Epifânio


Nenhum comentário :

Postar um comentário