quinta-feira, 5 de abril de 2018

SOCIEDADE LARGOVERNDENSE SE UNIU PARA AJUDAR FAMÍLIAS EM MARAJÁ DO SENA

SEC. MARCOS LERA E COMITIVA FIZERAM AS ENTREGAS NAS RESIDÊNCIAS

Parte da sociedade lagoverdense participou de uma campanha onde arrecadaram donativos para as famílias afetadas pela enchente na cidade de  Marajá do Sena, Marcos Lera secretário municipal de administração e finanças e sua comitiva estiveram  na tarde de quarta feria 04/04  no local entregando cestas básicas, galões de água mineral, roupas e calçados.
Marcos Lera fez questão de visitar cada família e pessoalmente fazer a entrega dos donativos. “Estamos  vendo  uma situação muito triste onde famílias perderam tudo na enchente, as vezes no dia a dia tem  pessoas reclamam da vida sem passar por dificuldade e na verdade não sabem de fato o que é um sofrimento,  estamos aqui ajudando as famílias e continuaremos nesse propósito que é ajudar nossos irmãs. agradecemos a todas as pessoas que colaboraram’’, pontuou o secretário Marcos Lera.
O ex Vereador de Marajá do Sena, Facadinha Pompeu ajudou na entrega, ele relatou em detalhes o sofrimento que o povo passou no dia da enchente. As mães e pais de família agradeceram a atitude de Marcos Lera, veja essa história do Sr.  Zé Pretim, “ É muito triste o que passamos, minha casa foi embora na correnteza, não ficou nem um pedaço de chão para fazer um poço... ele abraçado com Marcos Lera sorriu e disse o mais importante é que estamos vivo e com saúde bens matérias nós conseguiremos com nosso trabalho”, finalizou Zé Pretim, após sua mensagem de otimismo e esperança todos aplaudiram o bravo  marajaense.





















eeeeeeeee

Nenhum comentário :

Postar um comentário