terça-feira, 17 de abril de 2018

JUSCELINO FILHO E WEVERTON ROCHA ANUNCIAM A RECUPERAÇÃO COMPLETA DA ESTRADA ENTRE VITORINO FREIRE E PAULO RAMOS


JUSCELINO FILHO, QUE MANTÉM UMA LUTAR PERMANENTE PARA A RECONSTRUÇÃO DA ESTRADA, FEZ QUESTÃO DE ANUNCIAR QUE O SONHO DE DEZENAS DE MILHARES DE PESSOAS SERÁ REALIZADO EM BREVE
                                    
Excelente notícia para nossa região. Os deputados federais Juscelino Filho (DEM) e Weverton Rocha (PDT) anunciaram a recuperação da Rodovia Estadual MA - 008, trecho entre Paulo Ramos e Vitorino Freire. A estrada precária, fica intrafegável durante os período invernoso e tem sido uma motivo  de reclamações para as pessoas que a utilizam.

Juscelino Filho, que mantém uma lutar permanente para a reconstrução da estrada, fez questão de anunciar que o sonho de dezenas de milhares de pessoas será realizado em breve. 

“Ótima novidade sobre a estrada de Paulo Ramos a Vitorino Freire! Estivemos agora com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, que nos confirmou o início das obras! A ordem de serviço para a recuperação COMPLETA, está sendo assinada e a mão de obra sendo mobilizada para a região. Estamos acompanhando e cobrando de perto, pois é um sonho antigo de todos nós”, disse Juscelino Filho.

Clayton Noleto, secretário de Estado da Infraestrutura, postou um vídeo nas redes sociais, em que afirma que a ordem de serviço foi assinada nesta tarde e uma empresa já está mobilizada para começa o serviço.

“Amigos e amigas de Vitorino Freire e região, estou com os deputados Weverton e Juscelino. Estamos tratando aqui para o lançamento da ordem de serviço da recuperação completa do trecho rodoviário entre Vitorino Freire e Paulo Ramos, uma obra aguardada há muito anos e que vai ser iniciado agora, no governo Flávio Dino; hoje à tarde nós vamos emitir a ordem de serviço, a empresa já está mobilizada para região e vai dar início às intervenções para realizar esse sonho de toda comunidade da região”, garantiu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário