domingo, 29 de abril de 2018

MARCOS MIRANDA PARTICIPOU DE MAIS UM EVENTO ESPORTIVO E CONTINUA AJUDANDO A COMUNIDADE E FAMÍLIAS EM BOM LUGAR

MARCOS MIRANDA APOIA INCENTIVA E RESGATA  O ESPORTE AMADOR NO MUNICÍPIO.


O empresário e ex-prefeito de Bom Lugar Marcos Miranda participou de mais um evento esportivo na tarde de sábado 28/04, no povoado  Tatajuba, o time da Boa Hora venceu nos pênaltys o time local por 3 x 2, no tempo normal o placar saiu 0x0, uma multidão acompanhou o jogo. 
                          
Dos três gols marcado pelo time da Boa Hora um foi dele o camisa 10 Marcos Miranda, na verdade o empresário   marcou um verdadeiro gol de placa fora das quatro linhas,  dentro do campo da solidariedade uma área que hoje está praticamente esquecida pelo poder público municipal.  

Marcos Miranda doou uma novilha   para comunidade de Tatajuba que organizou  um bingo beneficente em prol de uma moradora que precisa fazer um tratamento de saúde,  o ex-prefeito sempre quando é procurado pelo povo está pronto e dentro das possibilidades vem ajudando comunidades e  famílias e  na maioria dos casos são pessoas humildes que não tem condições de pagar um tratamento de saúde.

Quem estava presente viu, antes e depois do jogo algumas mães e pais de família procuraram Marcos Miranda e pediram para que ele ajudasse de alguma forma, seja no transporte ou remédios, as pessoas  saíram satisfeitas e confiante após ter conversado com aquele que é para muitos considerado o pai dos pobres em Bom Lugar, nós procuramos Marcos Miranda por que ele sempre ajuda quem tem necessidade e se tratando de saúde.
                   
O evento serviu para continuar motivando o esporte  no município, é dessa forma que a juventude e os veteranos colocam em prática a vontade de bater uma bola e se divertir com os amigos numa tarde propícia para o futebol, ao som de paredão a tarde foi regada a cerveja e churrasco para o público presente.
               
O líder político Totonho da Tatatajuba   também participou do jogo, outras lideranças também estiveram presentes, os vereadores Pedro Miranda e Boré, Cândido de Madureira  Pré candidato a deputado estadual,  Professora Marilene os Ex- vereadores Joca Miranda e  Adones hoje Assessor do gov. do  estado e outras lideranças locais.




Nenhum comentário :

Postar um comentário