quinta-feira, 17 de maio de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISTORIA OBRA EM BACABAL


A OBRA RESULTA DE UM PEDIDO DO DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO, DA PREFEITURA DE BACABAL E DA VEREADORA REGILDA SANTOS (REDE) AO GOVERNO DO ESTADO.
Na última sexta-feira (11), o deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB), na companhia do vice-prefeito, Florêncio Neto (PHS), de vereadores e secretários municipais, vistoriou a obra de perfuração de um poço artesiano, de 120 metros, que atenderá ao bairro Alto do Cururupu e comunidades vizinhas.
A obra resulta de um pedido do deputado Carlinhos Florêncio, da Prefeitura de Bacabal e da vereadora Regilda Santos (REDE) ao governo do Estado, em razão de um problema antigo, tal seja, a falta de água. O pedido foi atendido graças a uma parceria firmada com o Governo do Estado, por meio de convênio com a Secretaria de Indústria e Comércio.
Com o novo poço artesiano perfurado no bairro Alto Cururupu, a Prefeitura de Bacabal objetiva ampliar a rede de abastecimento de água. O deputado destacou que esta é uma parceria que visa à resolução do problema da falta de água na localidade. “Esta é uma parceria importante com a Secretaria de Estado de Indústria e Comercio. O atual secretário, Expedito Júnior, tem realizado um trabalho importante, dando continuidade à linha de atuação do ex-secretário, Simplício Araújo”, disse Carlinhos Florêncio.

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio

Nenhum comentário :

Postar um comentário