quinta-feira, 24 de maio de 2018

FILHO DE JOÃO ALBERTO CRITICA GOVERNO DINO E PASSA VERGONHA NA MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA



O PREFEITO DE MORROS, SIDRACK (MDB), DESARMOU O PARLAMENTAR. DURANTE O SEU DISCURSO, O GESTOR AFIRMOU QUE ELE ERA DO MDB E NÃO TINHA A VIDA POLÍTICA PERSEGUIDA. QUE SE FOSSE REALMENTE ASSIM, NÃO CHEGARIAM TANTOS RECURSOS PARA O SEU MUNICÍPIO.
                         
A XXI Marcha dos prefeitos em defesa dos municípios à Brasília, ocorrida ontem, reuniu dezenas de gestores maranhenses e contou também com a presença de parlamentares. Em vez de dialogar acerca dos problemas e encontrar soluções, o deputado federal João Marcelo (MDB), filho do senador João Alberto (MDB), usou sua fala no evento para atacar o governo Flávio Dino.
Com um mandato pífio na Câmara Federal – como todos os seus parentes e pares que integram o clã Sarney – João Marcelo aproveitou a presença dos prefeitos para fazer investidas contra o atual governo do Maranhão. As patacoadas ditas por ele só foram aplaudidas pela prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (MDB), que pertence ao seu partido e é da cozinha de Roseana Sarney, a única em meio a um auditório lotado.

O resto dos prefeito abominou o palanque eleitoral formado por João Marcelo, sobretudo por discordar de cada palavra que ele falou. O prefeito de Morros, Sidrack (MDB), do mesmo partido de João Marcelo, desarmou o parlamentar. Durante o seu discurso, o gestor afirmou que ele era do MDB e não tinha a vida política perseguida. Que se fosse realmente assim, não chegariam tantos recursos para o seu município.
O deputado estadual Vinícius Louro (PR) emocionou a todos ao elogiar a sensibilidade do governo Flávio Dino no cuidado com as vítimas de enchentes nas cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras. Oriundo daquela região, o parlamentar disse que já tinha enfrentado situação parecida, mas nunca tinha visto tanta presteza por parte do governo do Estado.
O tiro de João Marcelo acabou saindo pela culatra. E a vergonha que ele passou em meio a um auditório lotado só reforça a mediocridade com que vem desempenhando sua legislatura na Câmara Federal. Sem projetos e nem ações, os sarneyzistas se resumem a atacar o governo Flávio Dino. Mas quem conhece a realidade sabe que tudo não passa de politicagem barata e rasteira.

Blog do Garrone

Nenhum comentário :

Postar um comentário