quinta-feira, 24 de maio de 2018

SEM NOÇÃO! TUCANO, WELLINGTON DO CURSO ESCONDE TEMER E TENTA JOGAR CULPA DA ALTA DO COMBUSTÍVEL EM DINO

WELLINGTON AINDA RECLAMOU PORQUE FLÁVIO DINO DIMINUIU O ICMS PARA AS EMPRESAS DE ÔNIBUS EM SÃO LUÍS E EM IMPERATRIZ, DE 17% PARA 2%.

                 
Enquanto o Brasil todo está mobilizado pressionando o presidente Michel Temer a baixar o preço do combustível em todo o país, no Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), de forma oportunista, tenta usar o momento para atacar Flávio Dino.
Completamente sem noção, ele pede para que o governador do Maranhão resolva o problema da alta do combustível. Pertencente ao PSDB, partido da base de apoio a Michel Temer, Wellington ainda reclamou porque Flávio Dino diminuiu o ICMS para as empresas de ônibus em São Luís e em Imperatriz, de 17% para 2%.
“Nos últimos dez dias, nós já tivemos quatro aumentos de combustível. Nos últimos dias, mais de quatro aumentos, ou melhor, quatro aumentos de combustível. Nesses últimos dez dias, com os quatro aumentos de combustível, quem padece, quem mais sofre é o trabalhador, é o mais humilde, é o mototaxista, é o taxista, é quem recebe o salário mínimo”, disse Wellington em seu destrambelhado e sem noção discurso.
Em vez de querer jogar a culpa em quem não tem relação nenhuma com a situação, já que o Maranhão possui a gasolina mais barata do Brasil, bem que WC poderia se organizar junto ao seu partido e pressionar o governo Michel Temer a baixar os impostos, que sobem assustadoramente nos últimos anos, para todos os brasileiros.

Blog do Garrone

Nenhum comentário :

Postar um comentário