terça-feira, 1 de maio de 2018

FUNCIONÁRIO PÚBLICO APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM O. D'ÁGUA DAS CUNHÃS

JOÃO DA CRUZ TINHA 53 ANOS, MORAVA SOZINHO PODE TER SIDO VITIMA DE INFARTO


João da Cruz,(Joãozão)  residia na Rua Antônio Rodrigues no centro de Olho d’Água das Cunhãs, vizinhos sentiram uma fedentina muito forte no fim da tarde de hoje 01/05 vindo da casa da vítima  e por volta das 17h:45 arrebentaram a porta da cozinha e ao adentrarem na casa encontraram João sem vida, o corpo estava em estado de decomposição por isso teve que ser enrolado em uma lona plástica. João trabalhou muitos anos de vigia no antigo unidade mista de saúde Dr. José Murad, hoje sede do poder Executivo  palácio municipal Antônio Alves de Oliveira.
                       

Uma vizinha atendeu  a nossa reportagem e falou  alguns  detalhes,  João da Cruz tinha sido visto pela última vez   sábado 28/04 a noite, a principal causa da morte pode ter sido ataque fulminante, ainda segunda a vizinha a vítima vinha se reclamando de fortes dores nas costas.
 No corpo de João não foi encontrado nem uma marca de perfuração e nem sinais de espancamento isso reforça  em tese que a morte provavelmente pode ter sido mesmo por ataque fulminante. 

Este é segundo caso nos últimos cinco anos na mesma Rua,
Samila  Graciele 24 anos que foi encontrada morta no dia 26 de dezembro de 201, o corpo da jovem estava em estado de decomposição.


Nenhum comentário :

Postar um comentário