Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quarta-feira, 2 de maio de 2018

A ESTRANHA LICENÇA DO DELEGADO MARCOS AFFONSO, EX-SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO GOVERNO ROSEANA

MARCOS AFFONSO AFASTOU-SE DO TRABALHO NO INÍCIO DE ABRIL PARA TRATAMENTO PSICOLÓGICO, NO ENTANTO, DISSE QUE IRÁ SE DEDICAR NA PREPARAÇÃO DO CURSO DE MESTRADO.
 
O delegado e ex-secretário de Segurança Pública no final do governo Roseana Sarney, Marcos Affonso Júnior, desmentiu recentes noticias especulativas em torno da sua licença da função exercida na polícia civil do Maranhão. 
Para Afonso, não é verdade que ele vem sendo perseguido pelo governo Flávio Dino .
Seu afastamento pelo período de três meses se deu em razão do estresse inerente à atividade que exerce, segundo contou por telefone ao jornalista Daniel Matos.
O delegado diz que há 10 anos não tirava férias, então, solicitou o benefício à Secretaria de Segurança Pública para descansar e foi prontamente atendido.
O estranho nisso tudo é que o delegado até então lotado na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) pediu licença para tratamento psicológico, no entanto, diz que foi aprovado recentemente em um curso de mestrado, e por conta do afastamento terá tempo necessário para se preparar para a nova etapa de estudos.
Ou seja, o delegado tirou licença para tratamento psicológico, mas irá se tratar nos preparativos para o curso de mestrado…

Blog do domingos Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário