sexta-feira, 11 de maio de 2018

MAIS UMA DERROTA! RICARDO MURAD PERDE CONTROLE DA CÂMARA MUNICIPAL DE COROATÁ


RICARDO MURAD COLECIONA DERROTAS QUE O ENFRAQUECEM POLITICAMENTE. EM 2016, SUA ESPOSA TERESA MURAD FOI DERROTADA POR LUIZ DA AMOVELAR FILHO NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE COROATÁ


O ex-secretário de Saúde do governo Roseana, Ricardo Murad, vive um inferno astral desde que deixou a Secretaria, em 2014, classificado pela Polícia Federal como chefe de organização responsável por desviar mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos do Maranhão.
Desde então, Ricardo Murad coleciona derrotas que o enfraquecem politicamente. Em 2016, sua esposa Teresa Murad foi derrotada por Luiz da Amovelar Filho na disputa pela Prefeitura de Coroatá. O revés sofrido pela oligarquia Murad em seu principal reduto foi um duro golpe para as pretensões eleitorais de Ricardo em 2018.



Nesta semana, o ex-secretário de Saúde foi novamente derrotado no seu reduto eleitoral. Murad perdeu o controle da Câmara Municipal de Coroatá, e viu o atual prefeito eleger o presidente da Casa e ter a maioria dos vereadores ao seu lado, o que definha ainda mais o poderio político de Ricardo.
Com o escândalos bilionários nas costas, derrotas retumbantes em Coroatá e a falta da máquina da saúde que elegeu a filha, Andrea Murad, e o genro, Sousa Neto, para a Assembleia Legislativa, Ricardo – que é pré-candidato ao governo do Estado –terá sérias dificuldades em contar com pelo menos um membro da sua família como político no Maranhão após 2018.
As sucessivas derrotas que vem sofrendo são um prenúncio de que a oligarquia Murad é, a exemplo da Sarney, mais uma que já foi tradicional no estado do Maranhão e que está sendo destronada pelo povo do estado depois de décadas de maus-tratos.

 Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário