sexta-feira, 11 de maio de 2018

CORPO DO EX-PREFEITO NONATO DENTISTA ESTÁ SAINDO DE SÃO LUÍS E CHEGARÁ NO NUMICÍPIO DO ARAME NO FIM DA TARDE

ELE MORREU VÍTIMA DE UMA INFECÇÃO GENERALIZADA NO INTESTINO PROVOCADA POR UM  ROMPIMENTO INTERNO.
                           

A redação do blog do Antonio Filho fez contato com um membro da família do Ex-Prefeito e Ex-deputado Nonato Dentista, o político morreu por volta de 01h:00 da madrugada de hoje 11/05 no hospital Carlos Macieira na capital  São Luís.

Nonato Dentista sofreu uma hemorragia interna, ele fazia tratamento e usava uma bolsa coletora de urina e teria ido ao banheiro sentiu um rompimento, foi esse problema que agravou o estado de saúde do ex- deputado que teve que submeter uma cirurgia e não logrou êxito devido a infecção generalizada atingindo o fígado e região disse um sobrinho de Nonato Dentista.

Translado, o corpo está  deixando a capital agora por volta das 15h:00 a previsão é que o corpo  chegará ao município do Arame por volta das 20:30. Ainda segunda familiares hoje e durante todo o  sábado o velório será na casa da família e domingo  o velório será na câmara municipal do Arame. Nonato Dentista foi prefeito pro três mandatos no município de Arame e foi eleito uma vez deputado estadual. O sepultamento está previsto para as 17h:00 de domingo no cemitério municipal de Arame.

Nenhum comentário :

Postar um comentário