terça-feira, 26 de junho de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DO CULTO EM COMEMORAÇÃO AOS 182 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO


O ATO RELIGIOSO E COMEMORATIVO FOI REALIZADO NO TEMPLO CENTRAL DA ASSEMBLEIA DE DEUS, EM BACABAL
                                

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) participou, na noite da última segunda-feira (25), do culto em ação de graças pelos 182 anos da Polícia Militar no Maranhão. O ato religioso e comemorativo foi realizado no templo central da Assembleia de Deus, em Bacabal, que contou ainda com a presença do vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), que representou o prefeito Zé Vieira (Progressista), do governador Flávio Dino (PCdoB), além dos deputados federais André Fufuca (PP), Eliziane Gama (PPS) Weverton Rocha (PDT), do ex-secretário de estado de Industria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade), e militares do 15º BPM.

Foi uma noite de orações e homenagens aos policiais militares, onde todos foram homenageados, mostrando que proteger a sociedade é o lema de quem honra a farda que veste.

Os alunos do Curso de Formação de Soldados do 15º BPM, entregaram ao governador Flavio Dino uma farda como símbolo do compromisso que o governo teve em aumentar o efetivo do estado.
                          

O deputado Carlinhos Florêncio falou da satisfação em participar das comemorações dos 182 anos da PM. “Evento importante onde homenageia principalmente a Polícia Militar e os capelães, hoje aproveitamos para acompanhar o governador Flávio Dino e nos confraternizar com o pastor Francisco Raposo e toda a igreja. É sempre uma grande honra visitar a igreja Assembleia de Deus em Bacabal”, disse.


Da Assessoria de Comunicação
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário