quarta-feira, 27 de junho de 2018

HISTORIADOR DE ALTOS PI É CONDECORADO SÓCIO CORRESPONDENTE DO IHGPI EM TERESINA, AOS 100 ANOS DA INTUIÇÃO

O JOVEM HISTORIADOR E AGORA SÓCIO CORRESPONDENTE DO INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DO PIAUÍ, NINO DOURADO AFIRMOU NA OCASIÃO DO EVENTO QUE FICOU IMENSAMENTE GRATO PELA HONRARIA DE PODER FAZER PARTE DESTA INSTITUIÇÃO E ELE ESPERA PODER CONTRIBUIR O MÁXIMO POSSÍVEL COM O IHGPI.

Do centenário do Instituto Histórico e Geográfico do Piauí (1918-2018), evento realizado no auditório Noé Mendes (UFPI). No dia 25 de junho de 2018, onde o jovem historiador da cidade de Altos, Nino Dourado recebeu o diploma de sócio correspondente do Instituto Histórico e Geográfico do Piauí, sendo correspondente da cidade de Altos - Piauí, antecederam ao quadro de correspondentes dessa instituição, os seguintes imortais: Abdias Neves (Rio de Janeiro), Ales Hrdricka (Washington-USA), Mr. Beventzen (Noruega), Dagoberto Carvalho (Oeiras), Maria da Penha Fontes e Silva (Paranaíba).
O jovem historiador e agora sócio correspondente do Instituto Histórico e Geográfico do Piauí, Nino Dourado afirmou na ocasião do evento que ficou imensamente grato pela honraria de poder fazer parte desta instituição e ele espera poder contribuir o máximo possível com o IHGPI.
Nas fotografias momentos do evento ele aparece com o presidente do IHGPI, professor Dr. Fonseca Neto, com a equipe do Arquivo Público do Piauí - Casa Anísio Britto representado por sua diretora a professora Rosângela Carvalho e as funcionárias Glacilda Ferreira e Celita Pacheco, com os professores Dr. Francisco Nascimento, Dra. Teresinha Queiroz, Dra. Cláudia Fontineles.  
Fotos/Texto: 
(Maria Glacilda Ferreira de Sousa adaptação Tv e Portal O Jornal)
                                         

Nenhum comentário :

Postar um comentário