sexta-feira, 15 de junho de 2018

MARIDO CIUMENTO COLA A VAGINA DA ESPOSA COM SUPER COLA COM MEDO DE SER TRAÍDO



O HOMEM DE 33 ANOS DE IDADE FOI TRAZIDO PERANTE O TRIBUNAL DEPOIS QUE SUA ESPOSA FOI LEVADA ÀS PRESSAS PARA A SALA DE EMERGÊNCIA E SOFREU COMPLICAÇÕES MÉDICAS E DOR EXCRUCIANTE.

Um homem pensou que era uma boa ideia selar a vagina de sua esposa com cola enquanto ele estava indo por alguns dias em uma viagem de negócios, relata o Doha Tribune, do Catar.
O homem de 33 anos de idade foi trazido perante o tribunal depois que sua esposa foi levada às pressas para a sala de emergência e sofreu complicações médicas e dor excruciante.
Ele confessou ao juiz que era culpado de colar seus genitais, mas apenas porque acreditava que ela tinha idéias adúlteras depois que ele descobriu que ela gostava de umpost de seu primo de 12 anos no Facebook.

Ele também mostrou uma selfie dela que ela postou em sua conta do Facebook, onde um de seus saltos era claramente visível para todos verem e não cobertos de acordo com a lei islâmica, ele disse ao juiz.
O homem foi levado perante a corte após acusações da família da esposa de danificar seus órgãos reprodutivos e arriscar-se a torná-la infértil.

Uma leve sentença
De acordo com o juiz Muhammad Bin Saden, da corte de justiça do Catar em Doha, o marido injustamente causou danos à esposa, embora suas razões fossem “bem-intencionadas”, mas colocadas em ação de forma “desajeitada”, disse ele.
Além disso, o juiz apontou que, depois de passar pelas provas e fotos que o marido havia trazido ao tribunal, o sofrimento foi em parte justificado, mas ainda decidiu que a mulher deveria receber 100 chicotadas para evitar mais “desentendimentos” entre ela e seu marido. 

O marido foi condenado a pagar 40 Riyal (cerca de R$ 40 reais) e impedido de usar qualquer tipo de cola ou adesivo em sua esposa novamente. 

Mundo Urgente 
Blog do Pitel




Nenhum comentário :

Postar um comentário