quarta-feira, 11 de julho de 2018

ELEIÇÃO NA CÂMARA OPOSIÇÃO ESTÁ FIRME, GRUPO DA PREFEITA DE BOM LUGAR ESTÁ EM PÂNICO E PODE PERDER MAIS UM VEREADOR.


            ELEIÇÃO ESTÁ MARCADA PARA SEXTA FEIRA DIA 13
Contagem regressiva para realização da eleição da mesa diretora da câmara municipal de Bom Lugar que deveria ter acontecido dia 29 de junho, a eleição será realizada sexta feira 13/07, o comentário na cidade é quer  o sinal vermelho acendeu no grupo da prefeita Luciene Costa, dos 11 vereadores até o momento somente cinco estão no grupo da prefeita, o estrago só não é  maior porque tem alguns vereadores que são amigos e segue conselhos do ex-prefeito Sérgio Miranda.  
                            Resultado de imagem para vereadores bom lugar
A situação contava com oito (08)  vereadores mas  até o momento três vereadores abandonaram  o grupo da prefeita   e se uniram ao grupo da líder política  professora Marilene a Beija-Flor. 
O comentário na cidade é que um dos cinco vereadores que ainda estão declarado fidelidade a prefeita Luciene Costa pode vim nas próximas horas se juntar ao grupo da professora Marilene e consequentemente abandonar o barco governista. De  acordo com as informações vindas da cidade de Bom Lugar, nos bastidores é dado como possível   a possibilidade da prefeita perder mais um vereador, vamos aguardar pra ver desenrolar dos acontecimentos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário