quarta-feira, 25 de julho de 2018

ROSEANA É A TEMER DO MARANHÃO, DIZ DEPUTADO RUBENS JÚNIOR

AGORA, VENDO O TAMANHO DA POPULARIDADE DE LULA NO MARANHÃO, A OLIGARQUIA SARNEY TENTA COLAR A IMAGEM COM A DO EX-PRESIDENTE, CHEGANDO ATÉ AO DISPARATE DE COMPARÁ-LO A ROSEANA.





O deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) usou as redes sociais para rebater o oportunismo tresloucado do deputado estadual Adriano Sarney (PV), que disse que Roseana (MDB) é a Lula (PT) do Maranhão.
“Roseana Sarney é a Temer do Maranhão, isso sim. Mesmo partido, mesma forma de governar. Xô!”, disse Rubens Júnior.
De fato ele está correto. Com uma rejeição estratosférica no Maranhão, Roseana mais parece Michel Temer, ou até o seu pai José Sarney, os dois presidentes mais impopulares da história do Brasil.
Do mesmo partido de Temer, o MDB, Roseana em nada se parece com Lula, a quem ajudou a colocar atrás das grades ao ser uma das artífices do golpe que defenestrou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) do poder.
Agora, vendo o tamanho da popularidade de Lula no Maranhão, a oligarquia Sarney tenta colar a imagem com a do ex-presidente, chegando até ao disparate de compará-lo a Roseana.
Para azar deles, a grande maioria do Maranhão concorda que a ex-governadora mais parece Michel Temer. Como bem comparou Rubens Júnior.

Blog do Domingos Costa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário