sábado, 11 de agosto de 2018

DEUSIMAR SERRA, PREFEITO DE PAULO RAMOS, PERDE O APOIO DE MAIS UM VEREADOR

 DEUSIMAR SERRA CAMINHA A PASSOS LARGOS PARA FICAR SOZINHO...
                     
O blog do Carlinhos, há menos de um mês, havia anunciado o estremecimento da relação entre o Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra, e a Vereadora Corina Viana.
 
Naquela postagem, era o estremecimento. Nesta, é o rompimento, ou seja, o afastamento definitivo da citada parlamentar em relação à base do Governo municipal. Assim, há mais de uma semana, a Vereadora Corina Viana decidiu abandonar o barco do Prefeito comunista, deixando a situação do aliado de Flávio Dino ainda mais problemática, já que Deusimar Serra, por isso, será obrigado a ir para a eleição de outubro contando com a força de apenas, isto mesmo, apenas 2 vereadores, o que pode ser um indicativo claro de que os deputados do Prefeito – Vinícius Louro e Cleber Verde, podem ficar com a ‘lanterna’ (leia-se na 3ª. posição). Nesse caso, o apoio dado por Deusimar seria um verdadeiro fiasco. As chances de essa possibilidade se confirmar são de 80%, segundo um vereador da oposição.



Aliás, chega a ser quase um ‘pleonasmo’ dizer que o Prefeito, tendo apenas 2 vereadores para apoiar seus candidatos a deputado – Franceilson Leitão e Ivan Matos, fique numa boa posição, a não ser que haja um grande dilúvio, capaz de alterar a cabeça da metade dos eleitores do Município, ainda mais nos últimos tempos, em que, de cada 10 eleitores, 6 não querem ver o Gestor nem mesmo pintado...



Assim, a vida política do Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra, ganha um capítulo novo: a fase do abandono, faltando 5 meses para a metade do mandato. Prenúncio de um triste fim!



A Vereadora Corina decidiu integrar-se ao Grupo político do empresário Adaílson Machado, que vai apoiar Rafael Leitoa/Estadual, e André Fufuca/Federal.



Vida que segue....

Fonte: http://blogacomalexbarroso.blogspot.com/2018/08/vereadora-corina-em-paulo-ramos-deixa.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário