quarta-feira, 22 de agosto de 2018

EX-PREFEITO ALUÍSIO HOLANDA APRESENTOU SEUS DEPUTADOS , PEDRO LUCAS E EDIVALDO HOLANDA


ALUÍSIO HOLANDA AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E RATIFICOU  QUE ESTÁ PRONTO PARA MAIS UMA BATALHA.


Os candidatos a deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) e federal Pedro Lucas (PTB) participaram de um café da manhã e, foram apresentados na manhã desta Terça-feira (21), na residência do líder político e ex-prefeito Aluísio Holanda, aos amigos e lideranças políticas em Olho d'Água das Cunhãs-MA.

 Entre os olhodaguses estava à ex-vice-prefeita e esposa Lúcia do Aloísio, vereadora Jeane Lima (PRP), o Secretário de Cultura Marquinhos Lima, respectivamente filhos do casal, os ex-vereadores: Chico Lemos, Vanderley Castro, Berlamino (Belo) e lideranças de várias comunidades, como o jovem Valdinar da Barraquinha, Diassis do Guabiri, Arimatéia da Veloziana, Estevam do Telêmacos, além de representantes de entidades, como à lider sindical Irlan, entre outros.
                    
O experiente e habilidoso político abriu a conversa, desejou boas vindas, agradeceu a presença de todos.  Em sua fala, fez questão de expor sobre a carreira política do tarimbado Edivaldo Holanda, que, tem  o mesmo sobrenome. Em seguida, apresentou o jovem Pedro Lucas, filho e herdeiro político do deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA).

O líder da juventude, professor Wanderley Castro (Deley), lembrou da árdua luta ao lado do amigo Aluísio, na última eleição municipal, momento que, a juventude teve participação fundamental, segundo ele e reforçou a continuação da parceria.

O jovem Pedro Lucas (PTB), tratou da satisfação de receber apoio incondicional das lideranças presentes e, agradeceu pela calorosa recepção. Mostrando equilíbrio, destacou a carreira política do pai, e ratificou a importância de apoio recebido em Olho d'Água.

O deputado Edivaldo Holanda (PTC), fez algumas citações e comparações com passagens bíblicas, como os 300 homens do exército de Gideão. O parlamentar candidato a reeleição, também falou da satisfação de ser representado no município, pelo chará de sobrenome e seus amigos. Na ocasião, solicitou o empenho e agradeceu a presença de todos.



Os candidatos a deputado estadual e federal, realtaram suas trajetórias políticas. (Veja abaixo).



Edivaldo Holanda



Vereador de São Luís

Deputado estadual e líder dos governos Luiz Rocha e Jackson Lago

Líder da oposição no governo Roseana

Secretário de Estado)



Pedro Lucas



Vereador de São Luís
Secretario de Estado
Candidato a deputado federal



O encontro desta manhã em Olho d'Água das Cunhãs, parece ter alegrado o anfitrião, lideranças e candidatos: A calorosa recepção agregada a conversa  "olho-no-olho", transmitiu seriedade e confiança mútua e, resultou em bons fluidos. A animação tomou literalmente conta do ambiente e, tornou o clima leve e amistoso, como o natural, entre bons e longínquos amigos.



Vale lembrar, que o ex-prefeito Aluísio e família, como de praxe, apresenta seus candidatos, a deputados e governador, mas continuam na base do prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), como confirmou em off.
                             


                                 


              


         

         

       




COBERTURA
MEARIM NET E BLOG DO ANTONIO FILHO

Nenhum comentário :

Postar um comentário