terça-feira, 21 de agosto de 2018

MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO: ASSESSORIA DE LOBÃO TRANSFORMA 3 MIL PESSOAS EM 20 MIL EM CAXIAS

                          MAIS UMA GRANDE MENTIRA QUE NÃO COLOU
Perceba que na foto principal divulgada pelos aliados de Lobão, a parte direita e do fundo estão com número reduzidos de pessoas.
A assessoria do candidato mais degastado destas eleições, Senador Edson Lobão (MDB), decidiu fazer piada com o eleitorado maranhense. Levado para o município de Caxias pelo prefeito Fábio Gentil para participar de um evento no último sábado (18), o emedebista mandou alardear logo após o ato a seguinte notícia: “Lobão demonstra força e determinação em ato político com mais de 20 mil pessoas em Caxias”.
Por meio dos seus veículos de comunicações (Tv, rádios, sites e blogs), a intenção do candidato acusado de receber milhões em propina é ludibriar o povo do Maranhão e se passar por uma pessoa querida, quando a verdade é totalmente contrária, os maranhenses estão cheios de políticos como ele, que possui histórico de máculas.
É uma gigantesca mentira a versão que o evento concentrou 20 mil espectadores, ainda pior, alegar que mais de uma dúzia dos que estavam presentes foram olhar de perto Lobão.
Verdade seja dita, não existe mais que uma dúzia de maranhenses que tenham coragem de sair de suas casas para ouvir Lobão vomitar asneiras. Na verdade, o ato mostrou o prestígio  do grupo político do prefeito, e ao contrário do que vem sendo divulgado pela imprensa “amilhada” do Senador, o encontro reuniu pouco mais de 3 mil pessoas.
Nada mais que isso!

Nem de longe chegou a 5 mil pessoas, imagina 10 mil, falar em 20 mil chega a ser delírio dos desesperados de plantão. Para não restar dúvida, perceba que na foto principal divulgada pelos aliados de Lobão (confira abaixo), a parte direita e, também do fundo, estão com número reduzido de pessoas.



Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário