segunda-feira, 6 de agosto de 2018

INDIVÍDUOS APÓS GOLPE EM RESORT DE CAROLINA-MA, FORAM PRESOS EM GOVERNADOR EDSON LOBÃO COM 500 CARTÕES BOLSA FAMÍLIA


O QUARTETO BACABALENSE  ESTAVA VINDO DO COMPLEXO TURÍSTICO DE PEDRA CAÍDA, CAROLINA ONDE  GASTARAM UMA QUANTIA SUPERIOR A QUATRO MIL REAIS.

20180806_000848


Após um dia de luxo, com direito a bebidas caras e muitos mimos adquiridos em um resort em  Carolina-MA com uma pulseira (controle de consumo) furtada no local e posterior flagrante e ressarcimento ao estabelecimento, os elementos foram presos  por na noite de domingo por Policiais do 3° Batalhão de Policia Militar, por volta das 23 hrs na cidade de Governador Edson Lobão.
Com os quatro homens da cidade de Bacabal(MA) foram apreendidos aproximadamente 600 cartões, sendo 500 do Bolsa Família e outros Cartão Cidadão.

Segundo o que apuramos, com os indivíduos além dos cartões, foram apreendidos uma máquina de cartão de crédito, um notebook, uma impressora. As prisões foram feita pela Força Tática e auxílio do GOE, os quatros estavam vindo do Complexo Turístico de Pedra Caída, onde lá gastaram uma quantia superior a quatro mil reais.
Os quatro presos foram, Micael Andre Silva Vale, Marcelo da Silva Santos, Francisco Romário Costa Araujo e  Bruno Henrique Lima Carvalho, todos foram apresentados no Plantão Central da 10 Delegacia Regional de Imperatriz, os procedimentos legais foram feitos pelo Delegado Vital.

Acesse e veja outra ocorrência

CAROLINA_MA: 2 ELEMENTOS FORAM DETIDOS APÓS FURTAREM E TENTAREM DAR CALOTE EM RESORT

Dois indivíduos  foram presos  após subtrairam uma pulseira na recepção do resort e compraram tudo que puderam.
Fizeram um acordo com a gerência e ainda ficaram devendo mais de 4.700,00.
Andavam em um fiat siena de cor bege.
Foram apresentados os documentos RG de  Bruno Henrique Lima Carvalho , de Bacabal-MA e o DUT do veículo em nome de  Francisco Bernado da Conceição.
Outros dos indivíduos conseguiram fugir.

                          

Elementos flagranteados e identificados após furto em Resort de Carolina-MA


                         
Blog do Flávio Aires

Nenhum comentário :

Postar um comentário