sábado, 29 de setembro de 2018

ADAILSON MACHADO FAZ ARRASTÃO AO LADO DE ANDRÉ FUFUCA E RAFAEL LEITOA E ASSOMBRA ADVERSÁRIOS EM PAULO RAMOS

A CIDADE DE PAULO RAMOS FICOU PEQUENA PARA A MULTIDÃO QUE ACOMPANHA ADAILSON MACHADO E SEU GRUPO .

Adailson  Machado mais uma vez comprovou que o povo está ao  seu lado, ele  está numa crescente incomodando  adversários que não acreditavam que o povo ia abraçar de corpo e alma suas  propostas e propósitos do grupo povão. 

Adailson Machado  promoveu o maior encontro político realizado este ano na cidade de Paulo Ramos, a demonstração de respeito e carinho do povo  durante a tarde noite de quinta feira 27/09 ficou estampado nos olhos daqueles que acreditam em dias melhores para o sofrido e largado  município, em menos de seis meses  Adailson Machado já deixa sua marca registrada na política local dizendo para aqueles que acreditam que política se faz com respeito e humildade, deixando para trás aqueles velhos sistema tradicional como se fazia política em nosso município. 

Na noite de quinta feira a festa batizada  por Adailson Machado como " FESTA DO POVO" ficou marcado pela multidão que atendeu o chamado  e percorreu as ruas das cidade junto com seus candidatos a deputados,  André Fufuca 1111 e Rafael Leitoa 12300 fazendo assim a maior demonstração de apoio e carinho ao líder político Adailson Machado.

Estiveram presentes os prefeitos e suas respectivas comitivas, Laércio Arruda de lago da Pedra, Luciano Leitoa de Timom e a Dulcinha prefeita de Satubinha.

O locutor Lourinaldo, na minha opinião um dos  melhores do Maranhão impulsionou contagiando com sua energia o público presente, além da ótima apresentação ele provou que é ótimo na composição de músicas para candidatos. 

O tom do discurso dos deputados, prefeitos, vereadores e  lideranças presentes foi pautada pela esperança de dias melhores para a população de Paulo Ramos, relatos de lideranças da zona rural também ganharam destaque ao relatar o abandono e descaso  da atual gestão municipal. 

Os deputados André Fufuca e Rafael Leitoa mais uma vez disseram que estão a disposição da população pauloramense para ajudar o município principalmente a sair da situação crítica em que se encontra, o povo não merece tanto sofrimento e abandono disse o popular vereador Afrânio do Leó.

Adailson Machado fez uma discurso firme, aliás  quem conhece o patriarca da família o respeitado empresário Sr. Machado sabe  muito bem  qual foi a linha de discurso adotada pelo líder, olhando nos olhos do povo ele disse, reunir uma multidão numa quinta feria é maior prova que nosso trabalho está sendo reconhecido, não desisto nunca de luta pelo meu povo, agradeceu ao grupo e todos presentes e ratificou seu desejo de cada dia lutar por um Paulo Ramos justo para todos, onde o povo não venha a padecer por  falta de serviço público de qualidade, nossos deputados André Fufuca e Rafael Leitoa estão juntos com nosso povo para  mudar esta triste realidade, muito aplaudido, desejando um forte abraço a todos, pediu votos para André Fufuca, Rafael Leitoa, Weverton Rocha e Flávio Dino,  Adailson Machado finalizou sua fala.





Nenhum comentário :

Postar um comentário