Na
manhã de hoje, 27/09, a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Olho d'Água das
Cunhãs/ sob o comando do delegado Alexandre Sermoud realizou duas operações na
cidade. A primeira operação foi no
combate à exploração de jogos ilegais ,fechando dois estabelecimentos
comerciais localizados na Rua Janio Quadros, Centro deste município , onde
estava sendo praticada a atividade ilícita de exploração de loteria não
autorizada , na modalidade de apostas eletrônicas de jogos de futebol.
Os dois responsáveis pelos estabelecimentos comerciais foram capturados em flagrante , trazidos para a delegacia e lavrado o respectivo Termo Circunstanciado pela prática da Contravenção Penal de Exploração de Loteria não autorizada , prevista no artigo 51 da LCP.
Os dois conduzidos, Sérgio Moraes Ribeiro , 31 anos e David Danilo Paiva, 19 anos, foram ouvidos e liberados, mediante assinatura de termo de compromisso de comparecer em juízo , sendo o material encontrado no local apreendido.
A Autoridade Policial alerta que a exploração de tal atividade constitui prática ilícita, sendo que as ações de combate a este tipo de infração penal continuarão no município , com o monitoramento dos locais onde o fato esteja ocorrendo, apreensão de todos os objetos, bem como encerramento das atividades e responsabilização criminal de todos os envolvidos
MANDADO PRISÃO PREVENTIVA

Na
outra ação também realizado na manhã de hoje, 27/09 deu cumprimento a mandado de prisão preventiva
expedido em desfavor de José Edson Silva, vulgo Nego do Zé do Júlio, 24 anos,
pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio e Lesão Corporal Grave, fato
este ocorrido em 21/12/2015.
O indivíduo é suspeito de ter atentado contra a vida de Wellington Lopes Marculino, 24 anos e lesionar de forma grave o indivíduo Kleiton Lopes Costa , de 20 anos , mediante golpes de faca, após uma discussão em um bar neste município .
O indivíduo é suspeito de ter atentado contra a vida de Wellington Lopes Marculino, 24 anos e lesionar de forma grave o indivíduo Kleiton Lopes Costa , de 20 anos , mediante golpes de faca, após uma discussão em um bar neste município .
O suspeito encontrava se foragido desde janeiro de 2016, porém na data de hoje , após diligências e levantamentos realizados sobre o seu paradeiro , o mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor foi cumprido .
O indivíduo será encaminhado para o presídio .
Polícia Civil
Nenhum comentário :
Postar um comentário