Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

terça-feira, 4 de setembro de 2018

APÓS NÃO COMPARECER EM QUATRO SABATINAS, ROSEANA INVENTA VIROSE PARA NÃO PARTICIPAR DE DEBATE

O BLOG DO DOMINGOS COSTA APUROU JUNTO A UM DEPUTADO ESTADUAL SARNEYSITA QUE A EMEDEBISTA ESTÁ MUITO BEM DE SAÚDE, E O CANCELAMENTO DAS ATIVIDADES DE CAMPANHA DA CANDIDATA DIZ RESPEITO A OUTRO ASSUNTO.

Nesta terça-feira (04) a assessoria da ex-governadora Roseana Sarney emitiu uma nota na qual sustenta que a filha de Sarney contraiu uma virose, e por conta disso, precisa de repouso por dois dias seguidos.
Apesar dos argumentos da nota, o Blog do Domingos Costa apurou junto a um deputado estadual sarneysita que a emedebista está muito bem de saúde, e o cancelamento das atividades de campanha da candidata diz respeito a outro assunto: medo de participar de entrevistas em emissoras de TV e rádio, além  do debate na Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), previsto para esta noite.
Roseana desde que começou a campanha vem fugindo de entrevistas e sabatinas. Primeiro não compareceu na sabatina promovida pela TV Brasil e, na semana passada, outra pela TV Guará. Hoje,  faltou a entrevista na TV Difusora e, no final da tarde, deveria ser a entrevistada do Programa Ponto e Vírgula, Difusora AM, mas também não esteve presente.
De todas as sabatinas com candidatos ao governo, a única em que compareceu foi na sua própria emissora, no sistema Mirante de comunicação.
Em um momento em que muitos eleitores passaram a acompanhar melhor as propostas de todos os candidatos, a ausência de Roseana nos debates sinaliza que a ex-governadora não está disposta a debater os problemas e as soluções para o Estado.

Domingos Costa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário