quarta-feira, 5 de setembro de 2018

“DIÁLOGO PARA MIM NÃO É UM FAVOR. É UM DEVER”, DIZ FLÁVIO DINO PARA EMPRESÁRIOS




NÓS DEVEMOS GUARDAR COERÊNCIA COM ISSO QUE NÓS BUSCAMOS”, FRISOU DINO.

Dino no Encontro Empresarial com os Candidatos a Governador do Maranhão, organizado por várias entidades representantes dos segmentos do comércio, serviços, turismo e indústria.
Conhecido por dialogar com todas as classes sociais e empresariais, Flávio Dino reiterou uma das marcas do seu governo ao participar do Encontro Empresarial com os Candidatos a Governador do Maranhão, organizado por várias entidades representantes dos segmentos do comércio, serviços, turismo e indústria. O evento aconteceu na tarde de hoje, em São Luís.
Para Flávio Dino, o diálogo “não é um favor. É um dever”, e por isso ele exercita isso permanentemente com as entidades empresariais. “Tenho certeza que no período de governo, sou o governador que mais compareceu a eventos empresariais. Todas as vezes que fui convidado, fui em todas. Debati livremente, abertamente, e acho isso fundamental não só em período de eleição, mas em período de governo”, ressaltou.
O governador aproveitou para criticar a sua principal adversárias nas eleições 2018, Roseana Sarney, que não compareceu ao evento. “É claro que em período de eleição já é esquisito não dialogar, quanto mais em período de governo. Nós devemos guardar coerência com isso que nós buscamos”, frisou Dino.
De acordo com ele, o diálogo do seu governo com os empresários é representado não só pela sua participação nos eventos, mas também na “institucionalização do Conselho Empresarial, Caravanas Empresariais nas 20 maiores cidades, e com as secretarias disponíveis para esse diálogo”.

Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário