sexta-feira, 7 de setembro de 2018

JUSCELINO FILHO SEGUE SE FORTALECENDO EM PEDREIRAS

MAIS UM GRANDE EVENTO DO DEPUTADO JUSCELINO FILHO NO MÉDIO MEARIM
 
Deputado federal com grande atuação na Região do Médio Mearim, Juscelino Filho (DEM) garantiu mais um importante apoio à sua reeleição à Câmara dos Deputados. Ao inaugurar seu comitê de campanha em Pedreiras na noite dessa quarta-feira (5) ao lado do deputado estadual Fábio Macedo, que concorre a mais um mandato na Assembleia Legislativa, o democrata conseguiu fortalecer ainda mais o seu grupo político. Assim como o atual prefeito do município, Antônio França, o ex-prefeito Dr. Lenoílson também confirmou apoio ao projeto de reeleição do presidente estadual do DEM.
“Temos muito a agradecer por essa adesão, por esse compromisso. O Dr. Lenoílson é um homem sério, que foi prefeito de Pedreiras e, como prefeito, foi incansável em cuidar das pessoas”, afirmou Juscelino.
                                   
Após a inauguração do comitê de campanha em Pedreiras, foi realizada uma caminhada por algumas das principais ruas da cidade até a casa do Dr. Lenoílson. Por onde andou, o presidente do DEM recebeu o carinho das pessoas, que demonstraram reconhecer a grande atuação do parlamentar na Região do Médio Mearim.
“Tenho trabalhado muito por essa região. O Médio Mearim tem feito parte do meu mandato. Todas as cidades dessa região têm benefícios, ações, obras e recursos do deputado federal Juscelino Filho. Isso é fruto do nosso comprometimento com essas cidades”, concluiu o deputado.

                     
Mais recente do grupo político que apoia a reeleição de Juscelino Filho, o ex-prefeito Dr. Lenoílson garantiu que não medirá esforços para que o presidente estadual do DEM consiga ser o deputado federal mais votado na cidade.
“Estamos aqui ao lado do deputado Juscelino Filho sim. Para mim é um prazer estarmos juntos nessa caminhada. Vamos fazer o que for preciso para conseguir os votos necessários para ele seja bem votado aqui em Pedreiras. Vamos à luta para trazer tudo de bom para Pedreiras com a ajuda do deputado Juscelino Filho lá em Brasília”, disse o ex-prefeito.


CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O ÁLBUM DE FOTOS 

Nenhum comentário :

Postar um comentário