quarta-feira, 12 de setembro de 2018

PARABÉNS PREFEITA DULCINHA E O SEC. JÔ DE SOUSA PELO AVANÇO NA EDUCAÇÃO EM SATUBINHA

A EDUCAÇÃO TAMBÉM É LEVADO A SÉRIO EM SATUBINHA.


O  Município de Satubinha MA, está mesmo em boas mãos, sob o comando da prefeita Dulcinha, a prova disso são  resultados alcançado na EDUCAÇÃO. O Ministério da Educação (MEC), divulgou as notas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), o  IDEB criado em 2007, é o principal indicador da qualidade da educação básica no Brasil. Para fazer essa medição, o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) utiliza uma escala que vai de 0 a 10. 

A pasta da educação em Satubinha está sob o comando do competente secretário Jô de Sousa, ele compartilha da ideia que a educação se faz com entusiasmo, conhecimento, determinação e afeto. Em tese e na prática isso significa bons resultados, veja  na foto abaixo a classificação de Satubinha no IDEB.  

Muita feliz a  prefeita Dulcinha falou a nossa reportagem, a educação é uma pasta que tem nosso carinho especial, a exemplo da saúde, isso não quer dizer que as demais áreas não tem nosso carinho a questão é que educação e saúde são os pilares de uma boa administração pública, disse a prefeita Dulcinha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário