quinta-feira, 13 de setembro de 2018

RENATO ALVES (DOIDERA) GANHA LIBERDADE E NOVO MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA IMPEDE ELE SAIR DA PRISÃO.

SUSPEITO DE FURTAR QUASE 9 MIL REAIS DA CASA DO VENDEDOR AMBULANTE  PINOTE

Na manhã de quarta feira  12/09 a Polícia Civil do Maranhão , através da Delegacia de Olho d’Água das Cunhas sob o comando do competente Delegado Alexandre Sermoud  / 16º DRP, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Renato Alves da Silva, vulgo “Doidera”, pela prática dos crimes de furto noturno e qualificado e corrupção de menores.
O indivíduo é suspeito da prática de diversos arrombamentos em residências deste município , praticados sempre na companhia do adolescente C.E.O.S, 15 anos , que já foi internado por 3 vezes nesse ano , suspeito da prática de crimes contra o patrimônio e atualmente está em liberdade , respondendo a diversos procedimentos neste município.

Durante a investigação, além de outros furtos praticados pelo indivíduo na companhia do adolescente, verificou que o investigado também foi o responsável por entrar na casa do indivíduo conhecido como Pinote, vendedor autônomo bastante conhecido neste município e subtrair a quantia de aproximadamente R$ 9.000,00 , fruto de uma economia de quase dois anos de trabalho. O preso será encaminhado para a unidade prisional de Codo, onde ficará à disposição da justiça .

Polícia Civil 

Nenhum comentário :

Postar um comentário