terça-feira, 30 de outubro de 2018

PREFEITO DE ITINGA PRETENDE GASTAR MAIS DE R$ 700 MIL SÓ COM ROUPA HOSPITALAR

AS EMPRESAS “SORTUDAS” SÃO A MOTA BRINDES IND. E COMÉRCIO LTDA E A ADONAI COMÉRCIO DE MALHAS LTDA, CADA UMA POSSUI QUATRO CONTRATOS DIFERENTES QUE ALCANÇAM VALORES VULTUOSOS (CONFIRA ABAIXO O DETALHAMENTO).

No mínimo estranha a contratação por meio da modalidade de pregão presencial de duas empresas do ramo do vestuário por parte da prefeitura de Itinga, administrada desde janeiro de 2017 pelo prefeito Lúcio Flávio Araújo Oliveira, do PSDB.
A atual gestão municipal contratou nada menos que R$ 717.853,60 (setecentos e dezessete mil, oitocentos e cinquenta e três reais e sessenta centavos) em materiais de malharia e roupa hospitalar para, segundo o objetivo do certame, “atender as necessidades do município”.
As empresas “sortudas” são a Mota Brindes Ind. e Comércio Ltda e a Adonai Comércio de Malhas Ltda, cada uma possui quatro contratos diferentes que alcançam valores vultuosos (confira abaixo o detalhamento).
A Mota está registrada na Avenida da Liberdade, nº 34 -A, Vila Cafeteira, Imperatriz-MA. A outra firma, Adonai, possui endereço de registro na Avenida Presidente Medici, nº 912 – B, Centro, Itinga – MA.
De acordo com o Diário Oficial do dia 07 de maio de 2018, seis dos oito contratos inciaram naquele mesmo mês e, terminarão, em dezembro deste ano, portanto, possuem duração de sete meses. Outros dois, segundo a publicação D.O de 14 de junho de 2018, têm vigência de apenas seis meses, em razão de terem iniciado um mês após.

– Outro lado
Blog do Domingos Costa buscou durante toda esta segunda-feira (29) contato com a assessoria da prefeitura de Itinga, no entanto, até a publicação deste post ninguém foi localizado para emitir um posicionamento por parte do executivo municipal.
– Abaixo o detalhamento dos contratos:


Domingos Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário