domingo, 21 de outubro de 2018

S. RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA DEU A MAIOR VOTAÇÃO PROPORCIONAL PARA FLÁVIO NO MÉDIO MEARIM

O POVO RECONHECEU E RETRIBUIU  AS AÇÕES DO GOV. DO ESTADO DANDO 72,65% DOS VOTOS PARA FLÁVIO DIVO.

Todo mundo sabe que  governador Flávio Dino (PCdoB)foi merecedor da grande vitória nas eleições do dia 07 de outubro, ele foi reeleito e elegeu os seus  dois senadores Weverto Rocha PDT e Eliziane Gama PPS. O resultado das urnas revelaram o grau de satisfação que o povo tem em seu governo que de fato está mudando pra melhor e colocando o Maranhão em destaque nacional e internacional como por exemplo o MAIS IDH  e o  ESCOLA DIGNA. 

O município de São Raimundo do Doca Bezerra foi quem que deu a maior votação proporcional 72,65%, o povo reconheceu as ações do governo do estado, lá foram várias ações: Pavimentação asfáltica da MA 012, trecho que liga Barra do Corda, títulos de regularização fundiária, ações da força estadual de saúde, programa sim eu posso, escola digna e mais asfalto. 

No município o governador teve o apoio de várias lideranças políticas, prefeito, vereadores e lideranças da oposição. Em breve Flávio Dino estará mais uma vez  no município desta vez para agradecer a expressiva votação disse Mávio Rocha  o ex  vice prefeito e coordenador   da campanha de Flávio Dino no Médio Mearim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário