terça-feira, 13 de novembro de 2018

COM A PRESENÇA DE AUTORIDADES E MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL, PROCESSO DE REABERTURA DO BANCO DO BRASIL DE OLHO D’ÁGUA ESTÁ SENDO DISCUTIDO EM REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

MONITORAMENTO DE RUA POR CÂMERAS,  CREDENCIAMENTO DE HOSPEDES EM HOTÉIS E  PROIBIÇÃO DE USO DE CELULAR DENTRO DA AGÊNCIA.

Está sendo realizada na manhã de hoje 13/11 uma reunião na câmara municipal, na pauta o processo de reabertura do banco do Brasil de Olho d’Água das Cunhãs, inúmeras opiniões estão sendo apresentadas, o monitoramento de ruas através de câmeras de vigilância foi  uma das medidas para ajudar na segurança.

Com o objetivo de chegar a um denominador comum  logrando êxito com a reabertura da agência do Banco do Brasil,  a pauta principal é a segurança pública e o fator monitoramento é o assunto que ganha destaque, a proibição do uso de celulares dentro da agências Bancária, proibição do uso capacete em estabelecimentos comerciais e credenciamento de vendedores ambulantes e hospedes em hotéis, pousadas e similares também estão na pauta. Após o término da reunião vamos postar detalhes. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário