terça-feira, 13 de novembro de 2018

DESFILE CÍVICO ESTUDANTIL E ATIVIDADE ESPORTIVA MARCARAM AS COMEMORAÇÕES DO 24º ANIVERSÁRIO DE SATUBINHA

TIME DO BACURI FERRADO FOI CAMPEÃO, APÓS VENCER  NOS PÊNALTIS POR 5x4 O TIMORANTE.

Fotos César Fahd 
No último sábado 10/11, Satubinha comemorou mais um ano de emancipação política. E para a comemoração a secretaria de educação, Cultura e Esportes organizou lindo desfile cívico estudantil e a grande decisão do campeonato municipal de futebol amador.
O desfile nos trouxe o sorriso de muitas crianças, jovens e adolescentes que abrilhantaram o momento especial. Em frente a prefeitura as autoridades estavam concentradas e ao lado de populares assistiram o desfile e falaram ao público. No período da tarde o local da concentração do público foi no estádio Jaqueirão e na praça de eventos Francisco Carlos.
A decisão do municipal  já é tradição na cidade e como ocorrem nas competições nacionais os  torcedores chegaram cedo e lotaram as dependências do estádio. O duelo entre as equipes do Bacuri e Timorante garantiram a alegria dos torcedores que foram  ver de perto o futebol apresentado pelas estrelas em campo, o jogo foi eletrizante do começo ao fim, no tempo normal o placar ficou empatado 2x2.
  
No apagar das luzes foi realizada a cobrança de pênaltis, foi neste momento que os torcedores ficaram mais ansiosos para gritar campeão, o Bacuri venceu pelo placar de 4x5, parabéns as duas equipes pela participação e em especial ao goleiro Denis que a exemplo da competição, ele fez uma defesa espetacular ao defender o pênalti cobrado pelo zagueiro Mauri,  considerado um dos melhores em campo. 
                           
A  torcida do Bacuri teve o privilégio de gritar campeão e comemorar o título, Na solenidade de entrega das premiações, medalhas de honra ao mérito e troféus, registramos um fato inédito, a prefeita Dulcinha, o esposo Adailson Machado, secretário de esportes Antônio Filho e demais autoridades presentes fizeram a entregas das tradicionais medalhas de honra ao mérito, troféus e dos valores em espécie para o campeão e vice.
                            
Adailson Machado avisou ao público que a prefeita Dulcinha sempre tem prestigiado o esporte e naquele momento ela iria fazer uma coisa inédita que era a premiação dos árbitros e os gandulas.
                             
Os árbitros e gandulas que já tinham sido reconhecido recebendo o merecido pagamento pelo serviço prestado e populares presentes elogiaram a atitude da prefeita e toda sua equipe por mais esse reconhecimento.
                                        






















Nenhum comentário :

Postar um comentário