quarta-feira, 7 de novembro de 2018

PM INTENSSIFICA PROCURA PELA MULHER QUE TOMOU REVÓLVER E ATIROU NA CARA DE VIGIA EM O. D’ÁGUA DAS CUNHÃS

VIGIA ESTÁ COM A BALA ALOJADA NO CRÂNIO E CORRE RISCO DE VIDA.


Informações atualizadas 08:25

O mototaxista prestou depoimento e deu detalhes sobre a viagem que fez até a cidade de Lago Verde para onde ele levou a suposta  foragida. França disse para polícia que recebeu 50 reais e não sabia do delito.

Passados 24 horas do episódio que ganhou destaque na madrugada e todo dia de ontem em Olho d’Água das Cunhãs, onde o vigia José Pereira 55 anos,  foi atraído por uma usuária de drogas e supostamente teria praticado uma aventura que culminou em uma relação sexual, de acordo com informações repassadas para polícia pela própria vítima, ele teria ido prestar ajuda para a mulher e no descuido a meliante tomou o revólver calibre 38 e o pior efetuou um disparo no olho do vigilante. 

Ele  foi levados ás pressas para o hospital municipal onde recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade teve que ser encaminhado para uma unidade de saúde de alta complexidade, a fatalidade aconteceu por volta das  02:h20 da madrugada de terça feira 06/11.

Um vigia que trabalho próximo ao posto de trabalho da vítima ajudou no  socorro, se comenta que o disparo teria provocado porque o vigilante não tinha dinheiro para acertar o combinado com a usuária de drogas.

A pós a praticar o delito a mulher, se evadiu do local tomando rumo ignorado levando o arma, a polícia militar realizou diligência mas até o momento não logrou êxito, populares estão ajudando a pm com informações. 

Na tarde de ontem a guarnição comandada pelo 2º sargento Soares foi informada que um mototaxista do Residencial  primavera( o Mutirão) mesmo bairro onde mora a foragida teria levado a mulher indo sentido a cidade de Pio XII, fato ocorrido por volta das 16:h00. A polícia tem pista do mototaxista e irá intimar para prestar depoimento sobre a fuga.  Sobre a vítima, está em Presidente Dutra e seu estado é delicado, ele trabalhando em um depósito de material de construção.

Nenhum comentário :

Postar um comentário