sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

GOVERNO DO ESTADO FAZ ENTREGA DE TÍTULOS DE TERRA EM BREJO DE AREIA

PREFEITO CHICO EDUARDO, AGRADECE AO GOVERNO DO ESTADO, BREJO DE AREIA É O MUNICÍPIO DO MAIS IDH QUE MAIS FEZ ENTREGA DE TÍTULOS DE TERRA
 Representantes do ITERMA, Instituto de Colonização e Terras do Maranhão estiveram mais uma vez em Brejo de Areia, efetuando a entrega de títulos de terra. A solenidade foi realizada na manhã de ontem 13/12 e contou om a presença de autoridades e dezenas de trabalhadores rurais. Brejo de Areia , é  o município do MAIS IDH que mais entregou títulos de terra, essa afirmação foi dada pelo Chefe de divisão fundiária três,  Sr. José Arlan, ele esteve representando o presidente da entidade, Raimundo Lídio e efetuando a entrega de títulos, na sua fala  José Arlan destacou a dedicação do estado que resultou em conquistas para os trabalhadores rurais que hoje estão recebendo o título de sua terra, essa conquista também tem o empenho do prefeito Chico Eduardo, disse o chefe de divisão fundiária.
                            
O Trabalhador rural , Raimundo Vasconcelos, 52 anos, estava muito feliz, falou a nossa reportagem, com um sorriso no rosto respirou e falou, ‘‘Hoje estou realizando um sonho, este título da terra, eu agradeço a Deus, ao nosso governador Flávio Dino e o prefeito Chico Eduardo e o secretário Alan Marinho, foram eles que fizeram o esforço, o trabalhador finalizou dizendo que,  há quase vinte anos eu e muitos trabalhadores estávamos esperando esse dia importante graças a Deus foi hoje.”
O titular da pasta de agricultura no município, Alan Marinho, foi elogiado pelos proprietários de terras e demais pessoas que estavam presentes na solenidade. A secretaria é comanda pelo Engenheiro Agrônomo, Alan Marinho, q ao logo dos dois anos, numa parceria com o iterma implantou o programa de regularização fundiária, foi através do fruto desse trabalho que Brejo de Areia  é município do MAIS IDH que mais entregou títulos de terra.
                              
Prefeito Chico Eduardo, mais uma vez destacou a parceria com o governo do estado, nosso povo é muito grato ao governador Flávio Dino, hoje Brejo de Areia vive uma nova realidade e nosso avanço administrativo é porque Flavio Dino, sempre se dedicou a nos ajudar, disse oprefeito.










Nenhum comentário :

Postar um comentário