sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

VEREADOR ENOC É ELEITO POR UNANIMIDADE PRES. DA CÂM. DE O.D'ÁGUA DAS CUNHÃS

DEUS  ILUMINE  TODOS NESTA CASA,  FELIZ NATAL E UM PRÓXIMO ANO NOVO A TODOS, DISSERAM,  IVO E ENOQUE.

 Sob o comando do presidente, vereador Manoel Rodrigues santos (DEM), a câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs, realizou uma sessão solene na manhã de hoje 14/12, que marcou o fim dos trabalhos legislativo  do biênio 2017/2018, na sessão também foi realizada a eleição da mesa diretora para comandar o legislativo  nos próximos dois anos.

O vereador Enoque Corrêa de Paula (PSD) foi eleito por unanimidade,  presidente  da câmara municipal de Olho d'Água das Cunhãs , ele obteve o voto dos 11 vereadores, o  parlamentar está no segundo mandato e irá comandar pela primeira vez o legislativo olhadaguense. Na sessão compareceram todos os membros da membro da casa, vereadores e funcionários e a galeria ficou lotada.

O presidente, Monoel Rodrigues Santos, fez uma balanço de seus dois anos de trabalho, ele ressaltou o companheirismo entre os vereadores e vereadoras, destacou as ações da casa do povo em prol da sociedade olhodaguense, disse que seu trabalho sempre foi e será pautado pelo comprometimento com o  desenvolvimento do município e finalizou parabenizando o amigo presidente eleito Enoque, lhe desejou boa sorte e um feliz natal e próspero ano novo a todos de Olho d’Água das Cunhãs.
Todos os parlamentares, fizeram uso da tribuna, elogiaram o presidente Manoel Rodrigues Santos e parabenizaram o presidente eleito, disseram que Enoque,  pode ter a certeza da confiança de todos para aprovar as matérias que venham a contribuir com avanço administrativo  do município.

O presidente eleito fez um discurso, agradeceu a Deus, os familiares e o povo ali presente e em alto e bom tom agradeceu ao amigo, prefeito Rodrigo Oliveira e deu ênfase a confiança ao compromisso que fez com o presidente Manoel Rodrigues santos, disse saber de sua responsabilidade na condução da casa legislativa e está
preparado para continuar seu trabalho, ajudando o município a  se desenvolver.

Chapa única
Confira o trecho final do discurso . Termino minhas palavras agradecendo a Deus pala pela oportunidade. E pedindo a ele toda sabedoria para poder conduzir esse cargo que a mim foi confiado. Para que eu juntamente com todos os membros que compõe esta chapa possamos da o melhor de nós para bem representar esta casa do povo, obrigado finalizou .


Um pouco do histórico político.
Enoque,  concorreu uma vaga na câmara municipal pela primeira vez em 2012 substituindo o sogro,  ex-vereador e ex- presidente Raimundo Néu, que foi responsável pela informatização da folha de pagamento junto ao banco do Brasil.

Em 2012, Enoque Corrêa de Paula foi  mais votado, fez um ótimo trabalho e na eleição seguinte em 2016, foi reeleito  teve sua votação aumentada.  Em 2010 atuou forte nos bastidores articulando na vitoriosa eleição do vereador Raimundo Néu na presidência e desempenhou o trabalho de tesoureiro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário