sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

CASEIRO DE FAZENDA É ASSASSINADO VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM V. FREIRE

MOTIVAÇÃO, ELE VINHA DE BOM LUGAR, COM COM UMA VOLUME DE DINHEIRO  NO BOLSO.


Na tarde de  quinta feira 03/01, um  jovem identificado como Jackson, residia e trabalhava de caseiro em uma fazenda no povoado Brejo do Bezerra na Zona Rural de Brejo de Areia, o proprietário da fazenda mora em Bom Lugar, a cada 15 dias, Jackson vinha  na casa do patrão pegar dinheiro para efetuar pagamentos de outros trabalhadores da fazenda. 
                       
Nesta tarde, ele estava conduzindo uma moto bros vermelha de placa PTH,  vindo da Cidade de Bom Lugar para Vitorino Freire, pela estrada do  povoado Pedra do Salgado e que também da  acesso a outras localidades. 
                                           
Quando Jackson estava chegando em Vitorino Freire, nas proximidades do Parque Luana, foi surpreendido pelo assassino, a vítima foi alvejada pelo menos dois disparos, que acertaram o ombro direito e a boca, provavelmente ele não teria obedecido a ordem de parada do assaltante e teria parado a motocicleta um pouco distante e tentou correr, foi nesta hora que o caseiro foi alvejado.

Jackson não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a polícia não descarta a possibilidade de que trabalhadores da fazenda possa ter ligação com o  caso, na execução ou teria repassado informações privilegiadas.
                                 
Uma outra linha de investigação que também não está descartada, é que no trajeto, ele teria parado em um povoado e em  bar teria mostrado o dinheiro, aí pessoas teriam seguido pela estrada vicinal e praticado o crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
                             
                                                    

Nenhum comentário :

Postar um comentário