quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

POUCA CHUVA E VENTOS FORTES DANIFICARAM COBERTURA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL E IGREJA EVANGÉLICA

TARDE DE CHUVA COM VENTOS FORTES EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS.

De acordo com o clima tempo, para a quinta feira 03/01,  estava previsto,  chuva com ventos fortes de até 13Km/h no período da tarde na Cidade de Olho d’Água das Cunhãs.  A previsão se cumpriu, de fato teve pouca chuva e muito vento, a forte ventania causou estragos no teto de um posto de combustível e uma igreja evangélica.


O  teto do  posto Chicão II, localizado na Rua Marcos Passos, via local da MA 008, não resistiu aos efeitos naturais da forte ventania e a estrutura ficou retorcida, parta da estrutura lateral do teto foram arrancadas, ao todo cinco peças de ferro caíram ao chão. Um dos frentistas falou a nossa reportagem e deu detalhes do ocorrido, no momento da ventania forte,  nós frentistas se afastamos saímos do local e não tinha cliente abastecendo veículo, só damos matérias, esta foi a segunda vez que o teto do posto é prejudicado pela ventania disse o funcionário.

O outro  teto que foi retorcido, foi na igreja evangélica Adventista do 7º Dia, localizada na rua São Luís no Bairro Sagrado Coração de Jesus, lá também foi a segunda vez que o fato ocorreu. Neste segundo caso, também só danos matérias, no momento a igreja estava fechada, o teto que é composto por telhas te cinco, foi arremessado sobre a casa de uma vizinha. 
                               
Senhora Maria de Fátima, disse que passou um grande susto, teve que acalmar as crianças e sair correndo de casa, essa é a segunda vez que minha casa é atingida pelo mesmo teto da igreja, espero que os fiés me ajudem a comprar as duas antenas parabólicas que foram destruídas pelo telhado, finalizou.






Nenhum comentário :

Postar um comentário