quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

ENOCK CORRÊA DE PAULA É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUN. DE O. D’ÁGUA DAS CINHÃS


NA TRIBUNA, ENOCK  RATIFICOU A CONFIANÇA DO  AMIGO E ENTÃO PRESIDENTE IVO RODRIGUES E AGRADECEU FALANDO NOME DE TODOS OS PARLAMENTARES..
Vice Pres. Ivo Rodrigues             Enock Corrêa de Paula Pres.    1ª Sec. Elizabete Lázaro da Silva
Em sessão solene realizada nesta terça-feira (01) às 10:30, na Câmara Municipal de Olho d’Água das Cunhãs, tomou posse o vereador Enock Corrêa de Paula  (PSD) como presidente do Legislativo olhodaguense para o biênio 2019/2020. 
 
A sessão foi iniciada pelo então presidente vereador Manoel Rodrigues Santos (DEM), após seguir os tramites legais, obedecendo o regimento interno da casa, o parlamentar fez a leitura do termo de posse e oficialmente declarou empossado a nova mesa diretora. 

Na tribuna Ivo Rodrigues desejou boa sorte ao amigo e novo presidente e fez um balanço das ações durante seu comando, nos anos 2017 e 2018, foram dois anos de um trabalho produtivo, agradeceu a todos os vereadores e vereadoras,   continuaremos com esta mesma filosofia sob o  comendo do presidente Enock, disse o parlamentar 

Composição

Presidente Enock Corrêa de Paula (PSD)
Vice Presidente  Manoel Rodrigues santos (DEM)
1º Sec. Elizabete da Silva Lázaro (PDT)
2º Sec.  João Sérgio Pimentel Pereira (PCdoB)
Na ocasião, estiveram presentes vereadores, funcionários da casa, familiares e convidados.

Em seu  pronunciamento Enock Correa de Paula,  agradeceu o apoio dos colegas de Plenário, familiares a amigos presente na sessão. 


Na íntegra parte do discurso do presidente.
  
“ bom dia a todos, iniciou minhas palavras agradecendo a Deus, pela oportunidade de poder começar mais um ano pela graça e sua proteção,  quero aqui cumprimentar todos na galeria, ao  Dr. Caio Oliveira, nosso secretário de educação Mário Sérgio, minha esposa, meu sogro e ex vereador Néu e demais pessoas que compõe a galeria obrigado por está com nosclo nesta manhã no dia da  minha posse.

Sinto me extremamente honrado ao assumir a presidência dessa casa, a partir de hoje,  agradeço mais uma vez a confiança depositada pelos meus colegas vereadores, estou ciente da responsabilidade que estou assumindo, peço a Deus, orientação e sabedoria para exercer a mesma. 
Bem nossos colegas, o dia de hoje é somente  de agradecimentos, queria agradecer a todos vocês pela confiança pelo voto depositado em minha pessoa, prometo exercer este cargo com  muita confiança, com muito respeito ao legislativo, respeito a nossa comunidade de Olho d’Água das Cunhãs MA.
Digo a vocês que a partir de hoje teremos uma caminhada, longas datas, quero unir forças com nobres colegas, para juntos cobrarmos do Executivo melhorias para o nosso município, sei que não vai ser fácil tem muitas coisas á cobrar, temos nossas estadas que estão em situação desgastantes.”   Disse o  presidente durante seu primeiro discurso. 
                       
Na sequência de sua fala na tribuna, Enock Corrêa de Paula, ratificou a confiança do do amigo e então presidente Ivo Rodrigues e agradeceu falando nome de todos os parlamentares.
                  
No geral o presidente pautou seu discurso, pregando a união de todos os vereadores para que  junto ao executivo,  melhorar a qualidade de vida de todos  os olhodaguenses, o novo presidente também  fez questão de destacar  a presença do ex presidente, Raimundo Néu, de quem ele herdou a carreira política. 
                Raimundo Néu Ex Pres.  Eonok Presidente Ivo Rodrigues Ex Pres.                            
Nos últimos 14 anos, o vereador Enock Corrêa de Paula, é 5º parlamentar do Povoado Centro do José Rodrigues a comandar o legislativo municipal. O 1º foi Magno Tomaz , 2º Vicente Paulo Barros, 3º Raimundo Néu, 4º Ivo Rodrigues.  
Pres. Enock e Esposa
 

 









Nenhum comentário :

Postar um comentário