quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

OLHO D’ÁGUA: HOMEM DA CALOTE EM DONO DE D20 E DESAPARECEU SEM PAGAR E SEM DAR NOTÍCIA.


PROPRIETÁRIO OFERECE RECOMPENSA DE 3 MIL REAIS, POR PISTA QUE POSSA LEVAR AO PARADEIRO DO VEÍCULO.
Um homem que se apresentou com nome de Valdomiro, 52 anos, dizendo que é do estado do Ceará, é tido como autor de um calote em dono de uma D 20 cor vermelha no povoado Centro do José Rodrigues.
O fato se aconteceu no último 31 de dezembro, o foragido até o momento, a uma semana antes se apresentou interessado em comprar o veículo, ele e o dono tiveram várias conversas até fecharem o negócio pelo valor 34 mil reais. 

Depois de ter dado a palavra, Valdomiro levou  veículo de placas HOL 0390 Bela Vista do MA, e o combinado era para o proprietário recebesse o valor esta semana e quando ele foi no local indicado o cearense tinha saído e deixou recado que teve que ir as presas para a cidade Brejo Areia, onde estaria comprando uma terra do Ex prefeito de Altamira do Maranhão, Manoel Goiaba.  

O dono da D20, o  Sr. João Farias,  desconfiando ele procurou um parente do Ex prefeito, fizeram contato e foram informado que não procedia a versão contada pelo suposto cearense. Aqui em Olho d’Água ele disse para uma pessoa que se a  D 20  apresentasse algum defeito era fácil consertar em Imperatriz. 

João Farias  está oferecendo uma recompensa de 3 mil reais para quem dar pista que possa levar até paradeiro do veículo. Valdomiro estava hospedado em um dormitório da Cidade e com ele estavam, a esposa, uma filha de 12 anos,  e dois filhos,  um de 5 e outro de 2 anos.

Informações faça contato
João Farias
TIM (98) 98198 8793
Blog
WhatsApp (98) 98121 5514

Nenhum comentário :

Postar um comentário