quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE BOM LUGAR PRESTA DEPOIMENTO NA DELEGACIA REGIONAL DE BACABAL.

O DEPOIMENTO DUROU CERCA DE UMA HORA, O EX-PRESIDENTE DISSE AINDA QUE SÓ VEIO A RECEBER A MEDIDA CAUTELAR JUDICIAL NESTA SEGUNDA-FEIRA, 07.
Era por volta de 11:00 horas da manhã desta terça-feira, 08, quando o ex presidente da Câmara de Vereadores de Bom Lugar, vereador Francisco Ronierio (PEN), Rony do Zéis como é conhecido,  chegou na 16ª delegacia regional de Polícia Civil de Bacabal, para prestar depoimento ao delegado Carlos Renato, acompanhado do advogado e dos vereadores Hemerson Andrade (PPS) e Chicão (MDB).

A intimação ao parlamentar ocorreu nesta segunda-feira, 07, onde Rony teria sumido com documentos do legislativo, e que não foram entregues ao presidente já empossado e reconhecido pela Justiça Arilson Santos (PSB).
                         

Duas eleições e duas posses

Indagado ele disse que os documentos e relação de bens da Câmara foram repassados ao vereador Neto Medeiros (PSD), este que até agora, não foi validado pela Justiça como responsável pelo legislativo de Bom Lugar. 

O depoimento durou cerca de uma hora, o ex-presidente disse ainda que só veio a receber a medida cautelar judicial nesta segunda-feira, 07, ao chegar de uma viagem do litoral maranhense, e afirmou que não estava foragido, disse ainda está tranquilo e que seguirá seu mandato de vereador de Bom Lugar, e que devem recorrer da decisão.

Correio Bacabalense.

Nenhum comentário :

Postar um comentário