terça-feira, 8 de janeiro de 2019

FLÁVIO DINO DIZ QUE BUSCARÁ “RELAÇÃO INSTITUCIONAL RESPEITOSA” COM BOLSONARO, MESMO SENDO OPOSIÇÃO

“ESPERO QUE TENHAMOS UMA RELAÇÃO EM TERMOS RESPEITOSOS E NÃO EM UMA LÓGICA DE CONFRONTOS ETERNOS”, ESCLARECEU O GOVERNADOR.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o governador Flávio Dino (PCdoB) garantiu que buscará manter uma boa relação institucional com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), apesar de integrar partido que faz oposição ao atual Governo Federal.
“Espero que tenhamos uma relação em termos respeitosos e não em uma lógica de confrontos eternos”, esclareceu o governador.
Dino antecipou que seu desejo é que a relação entre o governo do Maranhão e o Poder Executivo Federal se dê dentro da normalidade, como transcorreu durante a gestão Michel Temer (MDB). Mas ressalta: “não vou renunciar a nenhuma das minhas posições”
“Ninguém é obrigado a concordar com a ideologia alheia, mas tem que conviver. A Constituição garante o pluralismo político. Não cabe a nenhum ator político fazer expurgos e eliminar os diferentes. Fico em dúvida se o governo tem uma concepção ideológica de eliminar os adversários ou se isso é uma mera distração”, frisou.
Apesar de prevê um ciclo de recessão e dificuldades para os estados, Dino espera que o governo Bolsonaro faça a sua parte “garantindo estabilidade e crescimento da economia”.

Blog do Domingos Costa 

Nenhum comentário :

Postar um comentário