terça-feira, 22 de janeiro de 2019

PREFEITA DULCINHA, SOLICITA ARMAMENTOS PARA PM DE SATUBINHA E COMANDANTE DO 7º BATALHÃO FEZ ENTREGA HOJE PELA MANHÃ.

COM ARMA E VIATURA NOVA, PM DE SATUBINHA, CONTINUARÁ INTENSIFICANDO O TRABALHO.

A  prefeita Dulcinha, solicitou através do comandante Coronel Cutrim, ao  7º Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade de Pindaré, armamentos novos e munições para guarnição da polícia militar no município. O pedido da prefeita, que também já  tinha sido feito na secretaria de segurança pública em nossa capital,  foi prontamente atendido.
                    
Na manhã de hoje 22/01,  a polícia militar de Satubinha, sob o comando do Sargento  Lima, esteve presente na sede do 7º Batalhão de Polícia Militar em Pindaré e recebeu das mãos do Coronel Cutrim, armas e munições. 

Se tratando de segurança pública, apesar de ser de responsabilidade do governo do estado, a prefeita Dulcinha também tem se preocupado e muito com esse setor, e a parceria junto ao estado tem dado certo. relembrando que no dia 10/02 /2018, ela esteve na cidade de  Pindaré com sua comitiva no 7º Batalhão, recebendo um nova viatura para polícia Militar de seu município. 
                        
Neste dia, 10/02,  na solenidade de entrega estavam acompanhando a prefeita Dulcinha, o esposo  Adailson Machado, Sargento Lima comandante da pm, vice prefeito Vanja a esposa dona Irene, o então presidente da Câmara Wilson Fernandes, os vereadores Antônio da Eva, Nonato, Risca Faca e  vereadora Karilene, motorista Larga de Mão, os assessores Gilson e  Fonca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário