terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

FAMILIARES E AMIGOS, REALIZARAM CAMINHADA , ELIAS LIVRE, EM O. D’ÁGUA DAS CUNHÃS. ‘

ELIAS, ESTÁ PRESO INJUSTAMENTE, DIZEM MANIFESTANTES.


Com cartazes, escrito a frase, ELIAS LIVRE, Parentes e amigos do Sr. Elias Rodrigues Soares, 66 anos, fizeram uma caminhada pacífica na manhã de segunda feira 25/02, pelas ruas e avenidas de Olho d’Água das Cunhãs. O bjetivo e chamar atenção das autoridades  e população em geral que se sensibilize com a situação que se encontra, Elias Rodrigues, que foi preso dia 20/02, sob acusação de tentativa de estupro de vulnerável contra uma menina de 04 anis.
                   
Durante a caminhada, os manifestantes fizeram paradas específica, na delegacia, fórum, prefeitura e conselho tutelar, eles alegam inocência, disseram que Elias está preso injustamente, e que a pessoa que teria denunciado, o pai da suposta vítima,  mentiu e teria, instruído  a filha, para contar uma versão mentirosa.
                          
José Francisco, o pai da criança, fez contato com a redação do blog e afirmou que não foi ele que fez a denúncia, a denuncia foi de fato feito por uma pessoa que não quis se identificar, após a prisão do Elias, eu tive que sair de casa com a família, porque estavam querendo me linchar, estão me julgando como uma pessoa do mal, sou do bem e quero a paz entre todos,  disse José Francisco.  

A campanha, ELIAS LIVRE , segue, um  Advogado já está atuando no caso e  com base em depoimentos de pessoas que conhecem a realidade sobre o suposto caso, solicitou  o relaxamento da prisão. Fica aqui a nossa torcida para que Elias seja posto em liberdade em breve. 







Nenhum comentário :

Postar um comentário