sábado, 16 de fevereiro de 2019

FERNANDO ASSUNÇÃO, UM JOVEM QUE ESTÁ APOIANDO A JUVENTUDE, A 3ª VIA QUE SE DESTACA A CADA DIA EM O. D’ÁGUA DAS CUNHÃS


FAÇO MINHA PARTE COMO CIDADÃO OLHODAGUENSE, EU AMO MINHA CIDADE E ACIMA DE TUDO, NOSSO POVO.
 
Filho do Ex prefeito Antônio Assunção Moura, o jovem Fernando Assunção, um estreante na política olhodaguense, vem se destacando a cada dia,  com suas ações em nosso município, não é de agora que ele quando pode ajuda famílias que lhe procuram, recentemente ainda  na pré-campanha em 2018, ele realizou várias ações ajudando pessoas principalmente na periferia da cidade.


Fernando Assunção, hoje declarado um dos pré candidato a prefeito,  não parou seu trabalho social, e nos dias de hoje no período de pré-carnaval ele também se destaca sendo a força  jovem de nossa política que  tem dado apoio aos blocos de carnaval, alguns blocos ele está contribuindo, apoiando com patrocínio.

Faço minha parte como cidadão olhodaguense, eu amo minha cidade e acima de tudo, nosso povo. Fico feliz quando posso ajudar aqueles que me procuram, é assim na área da saúde e social e porque não no lazer, o carnaval é nossa maior cultura popular, nosso povo também  precisa de uma diversão, finalizou Fernando Assunção.




                                     

Nenhum comentário :

Postar um comentário