sábado, 9 de fevereiro de 2019

JUSCELINO FILHO, ENTREGOU UMA PÁ CARREGADEIRA E VISTORIOU CONSTRUÇÃO DE COLÉGIO, EM VITORINO FREIRE

ATUANTE, JUSCELINO FILHO, UM PARLAMENTAR QUE SE DESTACA COM SUA AÇÕES.

Na tarde deste sábado,  09/02, o deputado federal Juscelino Filho, esteve na cidade de Vitorino Freire e entregou uma pá carregadeira e vistoriou obras da construção  do colégio Frei Celson.
O equipamento é fruto de uma emenda minha e tenho certeza de que será bastante útil para dar prosseguimento à diversas obras do município. A entrega da máquina foi feita ao prefeito José Gonzaga e contou com a presença do presidente da Câmara dos Vereadores, Dejamim, do secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Gil de Brito, e do secretário municipal de Finanças, Victor Durans
                    
A construção do prédio do Colégio Frei Celso é um sonho antigo da população vitorinense e graças a uma emenda do deputado federal Juscelino Filho esse sonho está perto de se tornar realidade. Pensando nisso, o prefeito em exercício José Gonzaga, acompanhado do deputado federal Juscelino Filho, o presidente da Câmara dos Vereadores, Dejamim Sousa Lima, e do secretário de Infraestrutura e Obras, Gil de Brito, estiveram vistoriando, as obras das novas instalações do colégio.

Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário