segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

NO MARANHÃO, DEPUTADO FEDERAL MÁRCIO JERRY PARTICIPA DE UMA SÉRIE COMPROMISSOS NO FIM DE SEMANA

ATUANTE, DEPUTADO MÁRCIO JERRY, PARTICIPOU DE SOLENIDADE NA CAPITAL E NO INTERIOR DO ESTADO
                          
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) teve um fim de semana de agenda política agitado no Maranhão. Antes do regresso às atividades na Câmara, em Brasília, nesta segunda-feira (11), Márcio Jerry participou, desde a sexta-feira (8), de uma série de compromissos, entre entregas, inaugurações e visitas a equipamentos sociais do Governo do Estado.
Na manhã de segunda, Márcio esteve em Aldeia Altas, comemorando ao lado da população do município, a convite do prefeito Zé Reis, os 57 anos da cidade. Em celebração, foi entregue a Quadra Poliesportiva José Filomeno da Silva. Construída pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), esta é a primeira quadra coberta da cidade e conta ainda com academia da saúde, espaço para a prática de exercícios físicos, que beneficia diretamente estudantes e a população aldeense.

“Aniversário de Aldeia Altas e a cidade recebendo muitos presentes importantes, como o ginásio coberto, entregue hoje. Um equipamento fundamental para o incremento do esporte na cidade. Mais um bom resultado dessa parceria do governador Flávio Dino, com a Prefeitura. Fico feliz de estar aqui, no aniversário da cidade, testemunhando tantas realizações”, destacou Márcio Jerry, parabenizando o município por sua história.
                                

Visitas e mais entregas

O deputado federal ainda acompanhou, no sábado (9), o secretário de Estado e Desenvolvimento Social, Francisco Júnior, e a vereadora de São Luís, Fátima Araújo, a vistoria às obras de construção do Restaurante Popular no bairro João de Deus. “O João de Deus está de parabéns, esta é uma luta antiga, que vai beneficiar os moradores do João de Deus e bairros vizinhos, com alimentação de qualidade por preço acessível. Mais uma importante obra do governo Flávio Dino”, pontuou.
                           
O deputado federal também acompanhou as entregas de oito ônibus escolares, que beneficiou mais sete cidades maranhenses de diferentes regiões. Com esta entrega, já são 110 ônibus e mais duas lanchas escolares entregues na atual gestão do governador. Márcio elogiou a ação do Governo Estado, que prioriza a educação, com um conjunto de investimentos, mudando a perspectiva de vida de milhões de maranhenses.
Ainda na sexta, o parlamentar esteve no bairro Liberdade testemunhando outro importante investimento. “Participei do ato de assinatura, pelo Governo do Maranhão, da Ordem de Serviço para construção de uma Academia de Todos na Praça do Viva. Feliz em testemunhar ações tão importantes para a comunidade”, explicou.

Blog da Daniela Bandeira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário