sexta-feira, 8 de março de 2019

BANDO ARROMBA PORTÃO E COFRE DE SUPERMERCADO E FOGE COM QUASE 50 MIL REAIS EM O. D'ÁGUA.

O BANDO FUGIU EM DUAS MOTOS E DEIXARAM OS REFÉNS DENTRO DO SUPERMERCADO.
Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A redação deste Blog, foi informada minutos depois do fato ocorrido, o foi supermercado Olho d’Água, o maior da cidade, foi alvo dos criminosos na madrugada de hoje 08/03, segundo informações de populares, um bando formado por cinco pessoas, sendo uma mulher e quatro homens, chegaram ao local pontualmente as  03h:12 da madrugada, renderam vigilante e outras pessoas que estavam nas proximidades, na ação, os assaltantes arrebentaram um dos seis portões invadiram o  do estabelecimento, os reféns foram todos  colocados para dentro do supermercado. 

Dois dos  meliantes encapuzados, foram até o escritório arrebentaram a porta e com uma ferramenta fabricada artesanalmente com uma peça de ferro (uma talhadeira grande) arrombaram o cofre e subtraíram quase 50 mil reais.

O proprietário do estabelecimento, foi informado sobre o fato minutos depois e por volta das 04h:00, ele esteve no local e teve a noção do prejuízo causado pelos assaltantes. Agora manhã, por volta das 06h:20, O titular do Blog Antonio Filho Mirante, teve acesso com exclusividade ao local, as imagens (foto), acompanhamos o empresário, Josival de Alcântara Sousa( Gordão), alguns funcionários e um trabalhador que veio fazer o serviço de conserto no portão e na porta do escritório.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreNenhuma descrição de foto disponível.
Durante o a ação criminosa, os reféns eram mantidos sob a mira de arma de fogo por parte do bando, entre os reféns estava, um morador de Rua, conhecido  como Neymar, no momento que a dupla se dirigiu para o o escritório era pontualmente 03:h14 da madrugada.
O bando fugiu em duas motos  e tomaram rumo ignorado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário