quinta-feira, 28 de março de 2019

EDUCAÇÃO: PREFEITURA DE SATUBINHA, FAZ ENTREGA DE GELADEIRA, BEBEDOUROS, ARMÁRIOS E CARTEIRAS

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, UM COMPROMISSO DA PREFEITA COM O POVO DE SATUBINHA.

A prefeitura municipal de Satubinha MA, por meio da Secretaria de Educação (Semed), fez a entrega de geladeira, bebedouro e carteiras, nas escolas da rede municipal de ensino. 

Foram entregues na  unidade escolar  do Povoado Só Deus,  geladeira e bebedouro, a direção da escola e pais de alunos, parabenizaram a prefeita Dulcinha(PV)por mais uma ação em prol da educação. O secretário municipal da Educação, Moisés Monteiro,  explicou que essa demanda é tratada como prioridade pela gestão municipal,  a prefeita Dulcinha, tem  se esforçado bastante priorizando a cada dia um ensino de qualidade no município.
Novas carteiras, armários e outros objetos que fazem parte do  kit mobiliário das escolas, foram entregues em outras  unidades educacionais.  No momento das entregas,  representando a prefeita Dulcinha, estava  o secretário municipal de educação, Moisés Monteiro,  acompanhado do assessor pedagógico Jô de Sousa. 

Desde o início de seu primeiro mandato, a prefeita Dulcinha, a Prefeitura Municipal de Satubinha, vem intensificando as ações em todas as áreas administrativa, a educação tem recebido um tratamento especial, disse o secretário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário