quinta-feira, 28 de março de 2019

PECUARISTA E EX- VEREADOR MANOEL GASTÃO, MORRE EM SÃO LUÍS MA

ELE NÃO RESISTIU A UMA CIRURGIA NO CORAÇÃO E FOI A ÓBITO.
O pecuarista e ex- vereador olhodaguense, Manoel Gastão do Nascimento 62 anos, faleceu no inicio da noite de hoje 28/03, na capital São Luís MA, de acordo com as primeiras informações, ele não resistiu a uma cirurgia no coração e foi a óbito.

Sobre a previsão de horário da  chegada do corpo, em olho d'Água das Cunhãs, o blog fez contato   com familiares, a previsão será por volta das 04h:00  da madrugada desta sexta feira29/03.

Manoel Gastão, era amante do futebol, vascaíno de coração, no futebol amador  sempre esteve a frente das competições esportivas em Olho d'Água das Cunhãs e região,  como jogador, treinador seu  time do povoado Centro dos Gastão, uma das emoções no esporte foi o título de campeão municipal em 2017, pelo time do Centro dos Gastão que vem com nome de  Red Bull, o time era comandado pelo seu filho Junior Gastão. Em 2007 Manoel Gastão foi campeão da 2º divisão do campeonato municipal  jogando pelo seu time a Portuguesa do Centro dos Castão.

Manoel Gastão   teve dois mandatos de vereador, ele deixa a esposa e três filhos, o vereador Enock Correa de Paula, presidente da câmara municipal de Olho d'Água das Cunhãs, informou que amanhã não haverá sessão ordinária em luta pela morte do ex vereador.

Nenhum comentário :

Postar um comentário